Pernambuco

NA GERAL

Começa a Copa Pernambuco de Basquete

Esse ano, oito equipes disputam o troféu

Brasil de Fato | Recife (PE) |
A entrada para os jogos é gratuita, mas as partidas podem ser vistas ao vivo pelo Facebook da Federação
A entrada para os jogos é gratuita, mas as partidas podem ser vistas ao vivo pelo Facebook da Federação - Fyllipe Cabral/Federação Pernambucana de Basketball

Neste fim de semana será realizada a segunda rodada da Copa Pernambuco de Basquete. O torneio, que foi realizado pela primeira vez em 2017, este ano tem 8 equipes na disputa pelo trofeu. Os duelos desta semana serão abertos com Sport x Aurora, às 19h30 desta sexta-feira (13), na quadra do antigo Colégio Nóbrega, bairro da Boa Vista. Em seguida, às 21h, é a vez de Unicap e Santa Emília entrarem em quadra, no mesmo local. Na manhã do sábado (14), às 9h, Viva e NBA se enfrentam na quadra do Sport Club do Recife, Ilha do Retiro, seguidos por Caramujos x Fitcamp, às 10h30.

Na rodada de abertura, no dia 30 de junho, o Sport bateu o NBA (95x43), o Aurora venceu o Caramujos (60x48), o Unicap superou o Fitcamp (62x36) e o Santa Emília bateu o Viva (68x58). A entrada é gratuita. Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pela página no Facebook da Federação Pernambucana de Basketball.

Edição: Catarina de Angola