RÁDIO

Ouça o programa Revista Brasil de Fato Pernambuco - 07/08/18

Programa estreou na terça-feira (07), as 20h, na Rádio Frei Caneca, a rádio pública da cidade do Recife (PE)

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Conversamos com a psicóloga Jesus Moura, que falou sobre as relações entre a psicologia e os direitos das mulheres negras no Brasil.
Conversamos com a psicóloga Jesus Moura, que falou sobre as relações entre a psicologia e os direitos das mulheres negras no Brasil. - Arte: Diva Braga

Estreou nesta terça-feira (07), às 20h, na Rádio Frei Caneca, o programa “Revista Brasil de Fato Pernambuco”, uma perspectiva da comunicação popular nas ondas do rádio. O programa abordou temas como cultura, direitos humanos e política de forma diversificada, a partir de entrevistas.
Nesta primeira edição, conversamos com a psicóloga Jesus Moura, que falou sobre as relações entre a psicologia e os direitos das mulheres negras no Brasil. Também estão na pauta as relações entre a indústria de cosméticos e as mulheres negras. Destacamos também duas mobilizações nacionais que alertam para o aumento da fome no país, uma em caravana e a outra uma greve de fome com participação de diversos movimentos populares, em Brasília (DF).
 

Edição: Daniel Lamir