Pernambuco

PERNAMBUCO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 06/10/2018

As eleições deste ano é o destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa na Rádio Clube 720 AM volta ao horário normal, às 7h dos sábados e domingos
O programa na Rádio Clube 720 AM volta ao horário normal, às 7h dos sábados e domingos - Diva Braga

O Programa  Brasil de Fato Pernambuco deste final de semana destaca entrevista com a jornalista Rosa Sampaio que é do Centro de Cultura Luiz Freire - CCLF e também do Fórum Pernambucano de Comunicação- FOPECOM. Conversamos sobre um tema bastante importante para as vésperas das eleições, que são as notícias falsas, mais conhecidas com fake news, que historicamente tem marcado os dias que antecedem algumas eleições no Brasil.  
 
Confira informações importantes a respeito das eleições, como por exemplo o que pode ou não pode ser feito no domingo, dia de votação e sobre o que acontece quando não vamos votar e precisamos justificar o voto.

Nesta edição, o nosso colunista, Aristóteles Cardona Júnior mandou um recado para os eleitores de Ciro Gomes, candidato à presidência da república pelo Partido Democrático Trabalhista, PDT.  Tem ainda quadro "O que tu indica?", que traz a indicação de Elen Cardoso que é jornalista, atriz e bailarina nas horas possíveis e o quadro "Alimento é Saúde"que traz a diferença entre os óleos de soja, canola e girassol.

Essa semana que antecedeu as eleições, saiba o que aconteceu em torno de Luiz Inácio Lula da Silva. O embate da vez foi se ele pode ou não pode dar entrevista. Isso e mais você confere na nossa conexão com a Rede Lula Livre.

Edição: Rani de Mendonça