Pernambuco

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 27/10/2018

Segundo turno da eleição presidenciável é destaque nesta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Luiza Batista os desafios e as conquistas dos trabalhadores e das trabalhadoras domésticas
Luiza Batista os desafios e as conquistas dos trabalhadores e das trabalhadoras domésticas - Rani de Mendonça

A entrevista desta edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco foi com Luíza Batista, do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Domésticas de Pernambuco e também Presidenta da Federação  Nacional das Trabalhadoras Domésticas. A conversa foi sobre os direitos trabalhistas e os desafios para esta categoria. 

Confira o terceiro capítulo da série ComunicaSus e a indicação de Marcos Barbosa, jornalista e repórter do Brasil de Fato, no quadro “O que tu indica?”. O jornalista recomenda a Expressão Popular, editora que vende livros a preços acessíveis.

O colunista Aristóteles Cardona Júnior, segue falando sobre as eleições, nesta reta final, a respeito das propostas dos candidatos para  a saúde pública no país. Além disso, o programa traz informações sobre as manifestações de jornalistas frente aos atos de violência e censura e ataques à liberdade de imprensa. 

Ainda sobre política, o programa traz informações sobre a bancada evangélica,  a relação crescente entre política e religião e o posicionamento dos cristãos evangélicos referente a candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL. Como de costume,  você pode  conferir a nossa conexão com a Rede Lula Livre que traz os principais  acontecimentos da semana sobre os desdobramentos da prisão do preso político Luiz Inácio Lula da Silva.

Edição: Rani de Mendonça