Pernambuco

Rádio

Ouça a entrevista com Sérgio Mamberti no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Destaque da edição é a entrevista com o ator, que fala sobre cultura e sua relação com a política no país

Recife (PE) | Brasil de Fato Pernambuco |

Ouça o áudio:

Sérgio Mamberti criticou a fala do ministro da educação,  Ricardo Vélez, que afirma que "a universidade não é para todos"
Sérgio Mamberti criticou a fala do ministro da educação, Ricardo Vélez, que afirma que "a universidade não é para todos" - Casa da Cultura (PE)

O Programa Brasil de Fato Pernambuco destaca entrevista com Sérgio Mamberti, ator que interpretou o Tio Vitor do castelo rá-timbum. A conversa foi sobre cultura e sua relação com a política no país.
 
Relatório registra 420 vítimas fatais de discriminação contra LGBTs no Brasil em 2018; Deputado Rodrigo Maia diz que todo mundo pode trabalhar até os 80 anos sem nenhum problema; Filme “Chão”, que retrata luta do MST, chega às telas do 69º Festival de Berlim; Fique por dentro da vida dos trabalhadores da mineração, a indústria mais letal do país; MST é alvo de reportagem deturpada da rede Record de televisão. A emissora não ouviu nenhum representante do movimento. Essas e outras notícias você confere nesta edição do programa Brasil de Fato Pernambuco.
 

Edição: Monyse Ravena