Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 26/03/19

Michel Temer, que havia sido preso na última quinta-feira (21), foi solto pela justiça

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O caso de Temer reforça que prisão de Lula foi política.
O caso de Temer reforça que prisão de Lula foi política. - Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato desta terça-feira (26) traz notícias sobre Michel Temer, solto na tarde da última segunda-feira (25). Temer foi preso na quinta-feira (21) e respondia a dez inquéritos. O comentarista Rafael Tatemoto analisa a decisão da justiça e também comenta sobre a Reforma da Previdência. 

Continua após publicidade

Você ouve também informações sobre uma das doenças que mais matam no mundo: a tuberculose. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), são quase 500 mortes por dia em todo o planeta. O Brasil de Fato entrevistou o médico de comunidade Thiago Henrique da Silva para falar sobre o assunto.     

Também nesta edição você confere notícias sobre o incêndio na Favela do Cimento, na região da Mooca. As vítimas perderam tudo e estão desabrigadas, morando em uma escola abandonada. Cerca de 215 famílias moravam na comunidade.  

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho