Pernambuco

Rádio

Situação dos servidores municipais é debatida no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Paulo Freitas é destaque da edição

Recife (PE) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

Paulo Freitas é diretor da Central Unica dos Trabalhadoras (CUT) e secretário de comunicação da Federação do Servidores Públicos Municipais
Paulo Freitas é diretor da Central Unica dos Trabalhadoras (CUT) e secretário de comunicação da Federação do Servidores Públicos Municipais - Fátima Pereira

Programa Brasil de Fato Pernambuco aborda reforma da previdência e a situação dos servidores públicos no estado

Em entrevista, Paulo Freitas, diretor da Central Unica dos Trabalhadoras (CUT) e secretário de comunicação da Federação do Servidores Públicos Municipais, falou sobre a principais pautas da organização e os impactos da reforma da previdência na vida dos servidores e servidoras.

Além disso você confere a participação do colunista de política Vinícius Sobreira que falou sobre o projeto de lei que pretende proibir qualquer homenagem ao período da ditadura militar.

Ainda nesta edição você pode acompanhar a Agenda Cultural e o quadro Alimento é Saúde sobre Kefir, um probiótico que traz diversos benefícios para a saúde.

O programa vai ao ar de segunda a sexta,  pela Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa