Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato PE aborda lutas do Movimento dos Pequenos Agricultores

A edição destaca entrevista com Vani Souza e Dennis Teixeira, ambos do (MPA)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Na conversa, Vani e Dennis falaram sobre as principais pautas do MPA e sobre a Escola Nacional Camponesa da Memória, realizada em Olinda -PE
Na conversa, Vani e Dennis falaram sobre as principais pautas do MPA e sobre a Escola Nacional Camponesa da Memória, realizada em Olinda -PE - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (22) traz entrevista com Vani Souza e Dennis Teixeira, militantes do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA).

Na conversa, Vani e Dennis falaram sobre o MPA, as principais pautas do movimento, a Escola Nacional Camponesa da Memória, que aconteceu em Olinda, e sobre os impactos do governo Bolsonaro para a vida dos camponeses e das camponesas.

O colunista de esportes, Daniel Lamir, falou sobre a trajetória do campeão pernambucano 2019, o Sport, ao longo do campeonato.

Ainda nesta edição, você pode conferir o quadro Alimento é Saúde sobre abobóra. Você sabia que também pode comer as sementes do fruto, que são ricas em vitaminas e minerais? Além disso, você confere, ainda, as dicas da Agenda Cultural.

Você pode acompanhar o programa de segunda a sexta, pela Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa