Pernambuco

RÁDIO

Programa de PE destaca atuação dos times pernambucanos na Série C

A semana começa com novidades sobre a vaza jato e atuação do Náutico e Santa Cruz.

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira - Rani de Mendonça

Nesta segunda (01) o Programa Brasil de Fato Pernambuco deu destaque a análise de Daniel Lamir sobre a atuação do Santa Cruz e Náutico na partida pela Série C do Brasileirão. O programa também relembrou a trajetória do professor e militante LGBT Sandro Cipriano, vítima de homicídio que vem sendo investigado como um ato de homofobia no último fim de semana. 

Também falamos sobre alimentação. O tema da vez é o feijão branco, famoso nas dietas vegetarianas e rico em cálcio e aminoácidos.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga