Pernambuco

Evento

Festival "Elas Por Elas Elas" reúne artesanato, poesia e gastronomia no Recife

Evento acontece nesta quinta-feira (25) e traz a temática "Lula Livre"

Brasil de Fato | Recife (PE) |
A atividade é organizada pela secretaria de Mulheres e de Cultura do PT Pernambuco
A atividade é organizada pela secretaria de Mulheres e de Cultura do PT Pernambuco - Ricardo Stuckert

Será realizada na próxima quinta (25), a partir das 18h, a etapa estadual do festival Elas por Elas – Cultura, Trabalho e Comunicação, no Armazém do Campo. As interessadas podem concorrer nas modalidades Comida Típica, Produto de Artesanato, além de Poema e Poesia com temática Lula Livre. A  etapa  estadual classifica uma representante por modalidade para a etapa nacional, que ocorre em Natal- RN. 

O evento faz parte de uma agenda nacional de mobilizações organizada pelas secretarias nacionais tanto de mulheres quanto de cultura do PT. Para concorrer, não é necessário ser filiada, basta ter afinidade com o campo popular e democrático. As participantes terão uma amostra de sua produção avaliada por uma comissão, também composta por mulheres. Serão selecionadas 3 finalistas que representarão Pernambuco no festival nacional em Natal (no único estado governado por uma mulher), a ser realizado de 02 a 04 de agosto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23, pelo  WhatsApp  (81) 99890-8244. A atividade é organizada pela secretaria de Mulheres e de Cultura do PT Pernambuco. O Armazém do Campo fica na Rua Martins de Barros, 387.
 

Edição: Marcos Barbosa