Pernambuco

Rádio

Programa BdF Pernambuco fala sobre presença de mulheres negras no movimento sindical

Entrevista com Lindinere Ferreira, dirigente da Central Única dos Trabalhadores, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Lindinere Ferreira também integra a Confederação Nacional dos Servidores Federais
Lindinere Ferreira também integra a Confederação Nacional dos Servidores Federais - Fátima Cleilma

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (23), traz entrevista com Lindinere Ferreira, digirente da Central Unica dos Trabalhadores e integrante da Confederação Nacional dos Servidores Federais. 

Lindinere é a segunda entrevistada da série especial com mulheres negras, que acontece durante esta semana, em referência ao 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha e falou sobre a presença de mulheres negras no mundo do trabalho e no movimento sindical.

O programa traz também reportagem sobre o alto índice de demissão de mulheres após licença-maternidade, e sobre liberação de mais 51 agrotóxicos totalizando 290 produtos liberados em 205 dias de governo Bolsonaro.


Em entrevista, Flávio Dino (PCdoB) governador do Maranhão desde 2015, falou sobre educação, reforma da previdência e vazamentos da operação Lava Jato.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa