Pernambuco

Rádio

Confira entrevista sobre aleitamento materno no Programa Brasil de Fato PE

Entrevista com enfermeira obstetra Camilla Jordão é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Camilla Jordão falou sobre  as vantagens do leite materno em comparação com outros tipos de leite
Camilla Jordão falou sobre as vantagens do leite materno em comparação com outros tipos de leite - Fátima Pereira

Agosto é o mês do aleitamento materno, por isso o Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (15) destaca entrevista sobre o tema com a enfermeira obstetra Camilla Jordão, que falou sobre a importância da amamentação para o bebê, a mãe e a sociedade. Além disso, Camilla abordou a idade recomendada para o aleitamento e comentou sobre as vantagens do leite materno em comparação com outros tipos de leite.

Também nesta edição, os ouvintes podem acompanhar participação os detalhes sobre a edição especial nacional do Brasil de Fato, que aborda os 200 dias de governo Bolsonaro.

O programa traz, ainda, entrevista com o Desembargador Souto Maior sobre a aprovação da Medida Provisória conhecida por MP da Liberdade Econômica, que altera trechos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nas reportagens: Mendonça Filho vaiado em evento no Recife; Regivaldo Galvão, condenado pelo assassinato da missionária Doroth Stang, preso em Altamira - PR; Restrição de informações da fiscalização na indústria de agrotóxicos.

A Agenda Cultural traz muitas dicas de atrações e eventos  para os dias 15 e 16 de agosto.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play

Edição: Marcos Barbosa