Pernambuco

Rádio

Acompanhe resenha esportiva no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Colunista de esportes, Daniel Lamir, falou sobre a situação dos times do Recife no brasileirão

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Na resenha esportiva foram apresentados percentuais e probabilidades dos times do Recife nas séries B e C
Na resenha esportiva foram apresentados percentuais e probabilidades dos times do Recife nas séries B e C - Divulgação/Bragantino

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (19) traz entrevista com o sociólogo marxista, Michael Löwy.  O avanço da extrema direita no Brasil, as semelhanças com os governos fascistas europeus no século 20, o desmonte da política ambiental no governo de Jair Bolsonaro e a resistência política foram alguns dos temas elucidados por Löwy. 
Também nesta edição, é possível acompanhar a resenha esportiva, com o colunista Daniel Lamir que trouxe um balanço da situação dos times da capital pernambucana no brasileirão, nas séries B e C.
Nas reportagens: cortes em bolsas de estudo podem paralisar pesquisas cientificas; escola militar recebeu nome do presidente Jair Bolsonaro mas teve que retirar por ilegalidade.
Além disso, você confere informações sobre a campanha "Moro Mente", que denuncia crimes do ex-juiz Sérgio Moro na operação Lava Jato. Em entrevista a advogada Érica Meireles, da coordenação executiva da ABJD, falou sobre a ação.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa