Pernambuco

Rádio

Direito à comunicação é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Débora Brito, integrante do Fórum Pernambucano de Comunicação, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Débora Brito é jornalista, integrante do Fórum Pernambucano de Comunicação e repórter da Marco Zero Conteúdo
Débora Brito é jornalista, integrante do Fórum Pernambucano de Comunicação e repórter da Marco Zero Conteúdo - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (03) trata sobre o II Encontro Estadual de Direito à Comunicação. Em entrevista, Débora Britto, jornalista, integrante do Fórum Pernambucano de Comunicação (FOPECOM) e repórter da Marco Zero Conteúdo, falou sobre como o FOPECOM se organiza e porque ele existe. Além disso, Débora trouxe informações sobre o II Encontro Estadual de Direito à Comunicação e o que ele representa nessa conjuntura. A entrevistada também falou sobre os maiores desafios para a comunicação e destacou boas iniciativas. 

Nas reportagens: Aniversário da Petrobras será marcado por protestos contra privatização de estatais; Supremo Tribunal Federal adia definição sobre tese que pode anular casos da Lava Jato.

O Momento Agroecológico traz a história do trabalhador rural Sebastião da Silva, que morava numa antiga fazenda que se tornou um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa