Pernambuco

Rádio

Conheça a Agência de Notícias das Favelas no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com o jornalista Bruno Vieira e Resenha Esportiva são os destaques da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Bruno Vieira é jornalista, editor do jornal A Voz da Favela em Recife e colaborador da Agência de Notícias das Favelas
Bruno Vieira é jornalista, editor do jornal A Voz da Favela em Recife e colaborador da Agência de Notícias das Favelas - Fátima Pereira

Nesta segunda-feira (28), o Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre o novo jornal  que chegou no estado para fazer comunicação comunitária, o " A Voz da Favela". Em entrevista, Bruno Vieira, jornalista, editor do jornal a voz da favela em Recife e colaborador da Agência de Notícias das Favelas, falou sobre a linha editorial do jornal e comunicação comunitária. Além disso, apresentou a Agência de Notícias das Favelas, como surgiu, o que faz e como se organiza.

A edição conta com participação do colunista esportivo Daniel Lamir que falou sobre a final brasileira na Libertadores da América.

Nas reportagens: Alberto Fernández é eleito presidente da Argentina; Polo do agronegócio, Petrolina agora tem mercado público de orgânicos; Após reforma da Previdência, Guedes prepara ataques à saúde e educação.

Conheça os benefícios dos probióticos, as bactérias do bem que ajudam a proteger nosso intestino, No Alimento é Saúde.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa