Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre 1º ENEGRAS

Entrevista com a atriz e escritora Odailta Alves é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Fátima Pereira

Nesta sexta-feira (25), o Programa Brasil de Fato Pernambuco destaca entrevista com a atriz e escritora Odailta Alves, que falou sobre a realização do primeiro Encontro Nacional de Escritoras Negras (ENEGRAS).

A edição também conta com o Boletim do Interior sobre o primeiro festival nacional de música Canta Gonzagão, que acontece em Exu (PE).

Nas reportagens: Cerca de 233 localidades em 88 municípios nordestinos já foram afetadas pelo vazamento de óleo; Com voto decisivo de Rosa Weber, parcial no STF é de 4 a 3 por prisão em 2ª instância; Após cinco dias de apuração, Evo Morales é reeleito presidente da Bolívia em 1º turno.

O Mosaico Cultural é sobre "o conto dos orixás", um quadrinho de mais de 100 páginas para falar sobre a cultura yorubá.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa