Ceará

Transporte Público

Saiba onde e como adquirir seu Bilhete Único em Fortaleza

O cartão pode ser feito nos diversos postos de cadastramento em Fortaleza

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Para solicitar a segunda via do cartão é preciso ir à sede do Sindiônibus, na Av. Borges de Melo, 60, portando identidade, CPF e comprovante de endereço. - Foto: Divulgação

Para solicitar seu bilhete único é preciso ser residente de Fortaleza, portar comprovante de endereço, cópia e original da identidade e CPF, se for estudante, deverá levar a carteira estudantil. Para cadastrar, o usuário, deverá ir a qualquer posto de cadastramento localizados nos terminais de integração, nas praças José de Alencar e Coração de Jesus, entre outros. Atenção, os estudantes devem retirar, exclusivamente, na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), na Av. dos Expedicionários, 5677 - Montese, Fortaleza.

Para bloquear o bilhete único em caso de perda ou roubo, o usuário pode fazer através da Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, no número 156 ou pelo Alô Sindiônibus, no número 4005-0956. Para solicitar a segunda via do cartão é preciso ir à sede do Sindiônibus, na Av. Borges de Melo, 60, portando identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou acessando www.vtefortaleza.com.br.

Edição: Monyse Ravena