Pernambuco

RÁDIO

Mais um episódio da "Bicicleta da Saúde" é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

O programa também traz entrevista com o psicólogo e psicanalista Lúcio Costa sobre relacionamento durante a pandemia

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Brasil de Fato Pernambuco

O isolamento social tem afetado os relacionamentos das famílias e outros núcleos como amigos que estão convivendo intensamente durante a pandemia. A repórter Cristiane Sampaio conversou com o psicanalista Lúcio Costa sobre os desafios da quarentena e como lidar com possíveis conflitos na convivência diária. Tentar encontrar espaço para a individualidade em equilíbrio com momentos especiais com o parceiro ou parceira ou com os filhos é apontado pelo especialista como algumas medidas para melhorar as relações e laços afetivos.

A Câmara pode votar ainda essa semana um pacote de medidas emergenciais que beneficiam os pequenos agricultores e agricultores familiares. O projeto de lei 886/2020 prevê concessão de crédito para assentados, renegociação de dívidas rurais, compras de itens de 70 mil famílias de agricultores e a garantia de abastecimentos de água e luz, com a suspensão de programas. A aprovação da proposta depende de grande mobilização popular para passar no Congresso. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravena