Pernambuco

COMUNICAÇÃO

Frei Caneca FM celebra aniversário com comemorações e nova programação

Rádio comemora dois anos com os microfones abertos e programação própria após dois anos de programação experimental

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Após dois anos de programação experimental, Rádio passou a exibir programação própria em 2018 - Patrick Torquato

A rádio Frei Caneca FM comemora em junho dois anos com os microfones abertos e programação própria após dois anos de programação experimental. Por isso, a rádio pública está preparando uma programação especial. Neste final de semana e no próximo haverá a transmissão dos shows que encerraram a VI Semana do Bebê do Recife, no último mês de maio. Aos domingos, a partir das 19h, mais música, com a veiculação das produções “É na Pisada” da TV Universitária (TVU) e “São João Sinfônico”, da Empresa Pernambucana de Comunicação (EPC).

Na semana do São João, os shows que fizeram parte do calendário junino em 2019 e que foram transmitidos, ao vivo, direto do Sítio Trindade serão retransmitidos, bem como as apresentações de três edições do Palco Frei Caneca FM: duas de 2019 e uma do Carnaval deste ano.No dia 29 de junho, será transmitida ao vivo, diretamente do Sítio Trindade, a live junina, que contará com quatro shows de grandes artistas locais, a partir das 19h. 

Além disso, para celebrar, os recifenses ganharão a partir de 13 de julho mais 44 novos programas produzidos pela sociedade civil que foram aprovados no Edital de Apoio à Ocupação de Grade de Programação da emissora, mantida pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife. 

Edição: Vanessa Gonzaga