Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre PL voltado para camponeses

Entrevista com Alexandre Henrique Pires da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

o Projeto de Lei 735/2020 voltado para ajudar os camponeses despertou críticas de opositores e movimentos populares - Prefeitura Municipal de Araripina

A edição desta sexta-feira do Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com Alexandre Henrique Pires, da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), sobre o Projeto de Lei 735/2020 voltado para ajudar os camponeses em meio a pandemia. O PL apresentado informalmente pelo relator, deputado Zé Silva (Solidariedade-MG), despertou críticas de opositores e movimentos populares nos últimos dias visto que a proposta estaria “muito aquém” do que foi solicitado por movimentos populares e entidades.

Ainda nesta edição, reportagem sobre os números de Covid – 19 no recife.  67% dos novos infectados pelo coronavírus na capital pernambucana são negros.

O programa conta também com dicas de programações culturais e mais uma edição do Central do Brasil, que nesta edição traz entrevista com o sanitarista Gonzalo Vecina, sobre a flexibilização do isolamento social; informações sobre o colapso do sistema de saúde e a falta de testes para detectar o novo coronavírus no país.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravena