Pernambuco

RÁDIO

Reabertura de academias no estado é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com o advogado Tomás Agra é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Advogado tratou sobre os direitos do consumidor  frente aos serviços de academia
Advogado tratou sobre os direitos do consumidor frente aos serviços de academia - Celso Aquino

Profissionais de educação física e proprietários de academias fizeram protesto cobrando do governo do estado a reabertura desses estabelecimentos, como serviço essencial. As academias estavam na 8ª fase do plano de convivência por oferecerem riscos, mas diante da negociação, a reabertura foi antecipada para a 6ª etapa. Nesta edição do Programa Brasil de Fato tem entrevista com o advogado Tomás Agra, sobre os direitos do consumidor nessas ocasiões, seja frente a paralisação ou reabertura dos estabelecimentos durante a pandemia, e as possibilidades de cancelamentos do serviço contratado.

Ainda no programa, notícias sobre as medidas de isolamento social rígido a serem implantadas em Cabrobó, no Sertão do estado e mais uma edição do Central do Brasil que traz, entre outros temas, uma entrevista com o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro e também informações sobre a relação entre o FBI e a Operação Lava Jato, além dos crimes cometidos pelo ex-juiz Sérgio Moro e o procurador da república Deltan Dallagnol.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravena