Pernambuco

RÁDIO

Reforma trabalhista é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco, Paulo Rocha, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

A reforma trabalhista realizada no governo de Michel Temer reduziu renda, não gerou emprego e precarizou trabalho - Agência Brasil

Na edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (09), têm entrevista com o professor Paulo Rocha, presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), sobre como a reforma trabalhista tem contribuindo com o aprofundamento da crise e das dificuldades vivenciadas nesse momento pandêmico, somadas as privatizações que tem ocorrido no país. A reforma trabalhista realizada no governo de Michel Temer reduziu renda, não gerou emprego e precarizou trabalho. agora, o governo Bolsonaro retomou as discussões de uma nova reforma trabalhista. 

O programa também traz informações sobre o pedido de impeachment direcionado ao prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, por uso indevido do dinheiro público.

Além disso, tem a programação dos festejos de Nossa Senhora do Carmo e mais uma edição do Central do Brasil, que traz entrevista sobre medidas necessárias para enfrentar a crise econômica, com o economista João Sicsú e participação do reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), falando sobre a sociedade que queremos pós pandemia.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravena