Pernambuco

RÁDIO

Revista Brasil de Fato Pernambuco retorna à Rádio Frei Caneca nesta terça (14)

Programação semanal volta para a rádio pública junto com outros 43 novos programas

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Programa foi aprovado através do Edital de Apoio à Ocupação de Grade de Programação da Frei Caneca - Andrea Rego Barros/PCR

A próxima terça, dia 14 julho, é dia de reestreia para o Brasil de Fato Pernambuco. Retorna para a programação da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife, o Revista Brasil de fato Pernambuco. O programa, que é semanal e irá ao ar todas as  terças a partir das 20h terá uma programação recheada de entrevistas, um mergulho no norte e nordeste com a série O Brasil Profundo, produzido em parceria com o podcast Sertões de Fato, e muita música com artistas e grupos da música popular brasileira e pernambucana.

Na edição de estreia, o entrevistado é Jaime Amorim, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), sobre o Plano Emergencial de Reforma Agrária Popular lançado pelo movimento e as perspectivas da luta pela terra no Brasil nesta conjuntura.

O Revista Brasil de Fato Pernambuco é um dos 44 novos programas produzidos pela sociedade civil que foram aprovados no Edital de Apoio à Ocupação de Grade de Programação da Frei Caneca, mantida pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Então, não se esqueça, toda terça-feira temos um encontro marcado, ás 20h, com o Revista Brasil de Fato Pernambuco.

 

Edição: Vanessa Gonzaga