Pernambuco

RÁDIO

Aumento da fome no Brasil é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Jonas Duarte, professor da UFPB e pesquisador visitante no Instituto Nacional do Semiárido é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Leonardo de França

Nesta quarta-feira (15), o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com Jonas Duarte, professor do Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pesquisador visitante no Instituto Nacional do Semiárido (insa), que tratou sobre o aumento da fome no mundo no contexto de pandemia.

Nesta edição também tem o quadro Momento Agroecológico, sobre a experiência de famílias que produzem rapadura agroecológica no Piauí, além de informações relacionadas a webconferências realizadas pela governo do estado, para dialogar com os municípios sobre a Lei Aldir Blanc, que destina um recurso emergencial para os trabalhadores da cultura.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga