Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato PE aborda a luta por direitos para jovens mulheres negras

A edição traz como destaque, entrevista com Janine Medeiros, militante do Levante Popular da Juventude

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa traz entrevista sobre mulheres negras, juventude e luta organizada.
O programa traz entrevista sobre mulheres negras, juventude e luta organizada. - Nelziane Oliveira

Nesta quarta-feira (22), damos continuidade à semana especial com mulheres negras no Programa Brasil de Fato. Na edição de hoje tem entrevista com Janine Medeiros, estudante de direito do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE) e militante do Levante Popular da Juventude, que tratou sobre mulheres negras, juventude e luta organizada.

Além disso, o programa traz mais um episódio do Central do Brasil, com informações sobre mudanças e aprovação do Fundeb; a vida das domésticas durante a pandemia; Parada Cultural com Sivuca e entrevista com Felipe Camarão, Secretário de Educação do Maranhão. 

Esta edição conta ainda com reportagem sobre a experiência de organização e solidariedade dos Agentes Populares de Saúde, projeto que iniciou no Recife mas está se espalhando pelo Brasil.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga