Pernambuco

RÁDIO

Confira a edição desta sexta (24) do Programa Brasil de Fato Pernambuco

Aprovação do Fundeb e Breque dos Apps são destaques da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Divulgação Sindute MG

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (24), você confere informações sobre a aprovação Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) na câmara dos deputados.


A edição também tem como destaque a segunda paralisação dos entregadores de aplicativos, o “Breque dos Apps”, que acontecerá neste sábado (25).


Além disso, o programa traz reportagem sobre a intersecção das desigualdades e discriminações sofridas pelas mulheres negras, que podem ser verificadas em diversas estatísticas.


Você também confere o Central do Brasil, com aprovação do PL 735 e ações de solidariedade dos movimentos do campo; parada cultural com Chico César; nepotismo no governo Bolsonaro e entrevista com a professora Esther Dweck, sobre a reforma tributária e política econômica de Paulo Guedes.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Vanessa Gonzaga