Pernambuco

RÁDIO

Confira mais um episódio da Bicicleta da Saúde no Programa Brasil de Fato Pernambuco

A Bicicleta da Saúde é uma iniciativa das campanhas Mãos Solidárias, Frente Brasil Popular e do Brasil de Fato PE

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

A Bicicleta da Saúde, passa pelos bairros do Recife, levando notícias e informações seguras sobre como se prevenir do novo coronavírus - Brasil de Fato Pernambuco

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta (29) traz mais uma edição da Bicicleta da Saúde, que passa pelos bairros do Recife, levando notícias e informações seguras sobre como se prevenir do novo coronavírus. Neste episódio, o quadro trata sobre os atrasos e alterações do auxilio emergencial; métodos adequado de higienização dos alimentos e também sobre a distribuição de máscaras e produtos de higiene em bairros do Recife.

Ainda nesta edição, o programa traz entrevista com o  geógrafo e professor Carlos Walter, que analisou as estratégias de governo do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e contextualiza a questão ambiental sob uma perspectiva exploratória e opressora dos países imperialistas.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga