Pernambuco

RÁDIO

O programa Brasil de Fato PE trata sobre Dia Nacional dos Profissionais da Educação

A edição têm como destaque entrevista com a professora e deputada estadual Teresa Leitão (PT)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

​​​​​​​O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h.
​​​​​​​O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Lúcia Figueiredo

O programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (06), trata sobre dia nacional dos profissionais da educação em entrevista com a professora e deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE), sobre os desafios da luta pela educação. 

O programa também apresenta uma iniciativa de mulheres aliam sustentabilidade e geração de renda com fabricação de vassouras no bairro de Brasília Teimosa, no Recife (PE).

Além disso, a edição conta com o Central do Brasil: desemprego, a realidade de milhares de brasileiros;  mudança no licenciamento ameaça comunidades quilombolas;  Makota Celinha reflete sobre a importância da valorização da vida no pós pandemia; entrevista sobre informalidade, desemprego e luta popular, com o sociólogo Ricardo Antunes. 

No quadro Alimento é Saúde, entenda como a "gourmetização" do bacuri,  um fruto da Amazônia, pode ameaçar a soberania alimentar da população.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Vanessa Gonzaga