Pernambuco

RÁDIO

Comunidades Terapêuticas: Programa Brasil de Fato PE aborda internação de menores

Entrevista com Rita Acioli, do Libertando Subjetividades, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Isabel Baldoni/Prefeitura BH

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta (07), confira entrevista com Rita Acioli, militante do núcleo estadual da luta antimanicomial Libertando Subjetividades, sobre internação de adolescentes em comunidades terapêuticas.

Ainda nesta edição, o programa traz dicas de serviços sobre impedimento das concessionárias de energia e água de cortarem fornecimento durante a pandemia.
 
No quadro Mosaico Cultural, Mouzar Benedito relembra histórias da ditadura militar e fala como o humor foi uma chave para ampliar as ideias. 

Você também confere mais uma edição do Central do Brasil: Rud Rafael, do MTST, convoca manifestação por fora Bolsonaro; na parada cultural tem indicação o livro bem viver; Petrobras passa por desmonte; profissionais da saúde encaram pandemia; em referência ao dia mundial da saúde, o SUS e a pandemia, com Aristóteles Cardona, da Rede de Médicos Populares.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga