Pernambuco

RÁDIO

Confira o Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (12)

Entrevista sobre problemas psicológicos enfrentados durante o isolamento social é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Foto: Engin Akyurt/Unsplash

Na edição desta quarta-feira (12), o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com a psiquiatra Ana Carolina Pieretti,  sobre a síndrome de cabana e os problemas psicológicos enfrentados durante o isolamento social.

Além disso, o programa traz mais um episódio da Bicicleta da Saúde: saiba como voltar a trabalhar sem se descuidar; maior hospital de campanha do Recife é desativado e descubra onde encontrar dados confiáveis sobre a covid-19 aqui no estado.

No Central do Brasil: Parada cultural tem indicação de leitura de Jorge Amado; empresas ampliam riqueza na pandemia e entrevista sobre a trajetória de D. Pedro Casaldáliga, com Marcelo Barros.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga