Pernambuco

RÁDIO

Segurança pública é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Edna Jatobá, socióloga e coordenadora do GAJOP, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. - Foto: Giovanni Costa

Diante do aumento no número de tiroteios em Recife e região metropolitana, o Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (14), traz entrevista com Edna Jatobá, socióloga e Coordenadora do Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP) e do aplicativo Fogo Cruzado. Edna falou sobre segurança pública e aumento da violência durante a pandemia.

Além disso, o programa trata sobre amostra de asas de frango importadas do Brasil pela China que apresentaram resultado positivo para o novo coronavírus e também sobre a reforma tributária proposta pelo governo Bolsonaro, que pode provocar uma alta no preço dos livros no país.

No quadro Mosaico Cultural, conheça a arte das paneleiras de Goiabeiras em Vitória (ES), onde a tradição indígena de produção de panelas de barro é renda de mais de 120 famílias.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga