Pernambuco

RÁDIO

Impactos do agronegócio durante a pandemia é tema no Programa Brasil de Fato PE

Entrevista com Cícera Nunes, presidenta FETAPE, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h
O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Foto: João Laet/AFP

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (20), confira entrevista com Cícera Nunes, presidenta da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (FETAPE), sobre os impactos do agronegócio na disseminação da covid-19 em Pernambuco.

Além disso, você confere no programa de hoje, informações sobre denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra Sarí Corte Real e receita de bolo de banana com farinha de amendoim e uva passa, sem açúcar e sem glúten, no Comida de Verdade.

No quadro Repórter SUS, mais de 96% dos agentes comunitários de saúde apresentam sofrimento relacionado à pandemia do novo coronavírus.

Ainda nesta edição, acompanhe o Central do Brasil: carteiros fazem greve contra retirada de direitos e privatização; Brasil: 60% dos estupros cometidos no país são contra adolescentes; entrevista com Maria do Rosário, sobre estupro e fundamentalismo: 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga