Pernambuco

RÁDIO

Ouça entrevista com o obstetra Olímpio Barbosa no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Olímpio Barbosa de Moraes Filho é diretor clínico do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h
O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - UPE/Divulgação

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (21), confira entrevista com o obstetra Olímpio Barbosa de Moraes Filho, diretor clínico do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM), sobre as repercussões do aborto legal em menina de 10 anos vítima de estupro.

Além disso, você confere no programa de hoje mais informações sobre os parlamentares fundamentalistas que invadiram CISAM para tentar evitar aborto em criança estuprada e sobre as diversas vezes em que o Carrefour atuou com descaso e violência.

No quadro Mosaico Cultural, conheça projeto da Universidade Federal de Roraima que desempenha papel fundamental para preservar idiomas originários da Amazônia.

Ainda nesta edição, acompanhe o Central do Brasil: taxação de livros cria dificuldades para acesso ao conhecimento; julgamento de Dallagnol coloca em xeque crimes da lava jato;  Anderson Pedrini indica curso "precarização da vida, economia e saúde mental"; pastor Ariovaldo Ramos fala o que espera do país pós-pandemia e entrevista sobre o autoritarismo brasileiro, com Lilia Schwarcz

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga