Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre greve dos Correios

Entrevista com o carteiro Valmir Marques é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

correios caminhao trabalhador
O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Fernando Frazão/Agência Brasil

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (25), confira entrevista com Valmir Marques, representante da oposição cutista no Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos de Pernambuco (SINTECT-PE), sobre as pautas da greve dos Correios em Pernambuco e a possibilidade de privatização da empresa e seus impactos para os trabalhadores da categoria e para a população. 

Ainda nesta edição, você confere: clientes acusam Celpe de suspender fornecimento de energia elétrica sem aviso prévio; Prefeitura do Recife está promovendo diversas ações, virtuais e presenciais, para celebrar o Dia da Visibilidade Lésbica e o aniversário do Centro de Referência em Cidadania LGBT do Recife.

Além disso, acompanhe o Central do Brasil: giro de solidariedade popular em Minas Gerais e Ceará; parada cultural tem indicação do podcast Semeando; Miguel Stédile comenta a flexibilização da lei do teto dos gastos e entrevista sobre resistência na Amazônia, coronavírus e militarização, com a ativista Angela Mendes.
 
O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga