Pernambuco

RÁDIO

Dia do Bancário é tema do Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Cândida Fernandes, do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Foto: Antônio Cruz | Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (28), celebra o Dia do Bancário e traz entrevista com Cândida Fernandes, secretária de  bancos públicos do Sindicato dos Bancários de Pernambuco.

Nas reportagens, você confere: programa habitacional de Bolsonaro deixa de fora os mais pobres; TSE aprova distribuição dos Fundos Partidário e Eleitoral para candidaturas negras; após críticas, presidente afirma que programa Renda Brasil está suspenso.

Ainda nesta edição, acompanhe o Central do Brasil: Daniel Cara explica as conquistas com a aprovação do Fundeb; denúncias de corrupção, disparo de fake news e envolvimento com milícias desgastam governo; na parada cultural, tem música com o Viola de Bolso; servidores públicos sofrem decisão de congelamento dos salários; entrevista com Eduardo Fagnani sobre reforma tributária, taxação das fortunas e do consumo.

No quadro Mosaico Cultural, conheça o rapper Amaro, do distrito federal que lançou a música “eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas”.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga