Pernambuco

RÁDIO

Implementação da Lei Aldir Blanc é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Marília Rameh, pesquisadora e gestora cultural, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Foto: Arquivo Fundarpe

Na edição desta quinta-feira (03), o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista sobre implementação da lei Aldir Blanc no estado e os desafios para trabalhadores da cultura com Marília Rameh, pesquisadora, gestora cultural e integrante da Cia. de Dança Artefolia que vem acompanhando as convocatórias do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife sobre a Lei enquanto sociedade civil. 

O programa também traz balanço dos números da covid-19 no estado; reportagem sobre evento virtual que cobra justiça para o caso do menino Miguel e informações sobre manifestação de parlamentares afirmando que vão lutar contra a medida do presidente que diminui o auxílio para R$ 300.

No quadro Alimento é Saúde, conheça arroz de cuxá maranhense. A receita que tem raízes africanas foi destaque no programa Masterchef Brasil.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Monyse Ravena