Pernambuco

Rádio

Reforma administrativa é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Presidente do Sindsep-PE explica o que é a reforma e de que maneira ela pode afetar os servidores públicos

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Foto: Evaristo Sa/AFP

A proposta de reforma administrativa do Governo Bolsonaro coloca em perigo a estabilidade dos servidores públicos. Na edição desta quarta-feira (16) do Programa Brasil de Fato Pernambuco, este é o tema da entrevista com Zé Carlos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Pernambuco (Sindsep-PE), que explica o que é a reforma, como ela afeta os servidores e a população que depende dos serviços públicos. 

Além disso, o programa traz mais um episódio do "Bicicleta da Saúde", com informações sobre como marcar sua testagem de covid-19 e quais órgãos são atingidos pela doença. A edição ainda traz no "Alimento é Saúde", o projeto Receitas ao Ar Livre, que ensina a preparar alimentos pelos muros do Morro da Babilônia no Rio de Janeiro. Nas reportagens, confira informações sobre as queimadas no Pantanal.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga