Pernambuco

Rádio

Campanha #RestingaEMangueFicam é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Ativista ambiental é entrevistado da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Tânia Rêgo / Fotos Públicas

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda (26), conheça mais sobre a campanha Restinga e Mangue Ficam, criada por organizações não governamentais e ativistas ambientais para preservação de Manguezais e da Restinga. O convidado é o ativista e fundador do Salve Barra de Jangada, Eddie Rodrigues.

No Momento Agroecológico, conheça o assentamento Califórnia, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Maranhão, que luta para produzir 50 toneladas de mel por ano. Confira, ainda, reportagem sobre aumento da violência contra indígenas em Pernambuco, segundo Conselho Indigenista Missionário (CIMI). 

Em mais um episódio do Brasil Profundo, o programa dá início à segunda temporada da série. Desta vez, Marco Tulio leva os ouvintes até Exu, no sertão pernambucano, para conhecer a terra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga