Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de fato Pernambuco fala sobre representatividade na produção da arte

Entrevistada da edição é a poetisa Luna Vitrolira, encerrando o especial de entrevistas sobre o Novembro Negro

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

A artista fala sobre a importância da representatividade na produção artística e a literatura como ferramenta da transformação social - Divulgação

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (27) fecha com a última entrevista do especial Novembro Negro. A convidada desta edição é a poetisa declamadora, Luna Vitrolira. A artista fala sobre a importância da representatividade na produção artística, a literatura como ferramenta da transformação social e a necessidade de fazer com que o acesso à literatura seja para todos.

Confira também os dados da última pesquisa Datafolha para intenção de voto no segundo turno no Recife; conheça o museu virtual que homenageia Itamar Assumpção e saiba mais sobe músicas e filmes feitos em homenagem a Maradona, que faleceu na última quarta (25).

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga