Pernambuco

RÁDIO

Balanço das ações de solidariedade em 2020 é destaque no Programa Brasil de Fato

Rádio | Saiba como a campanha atuou no combate aos efeitos sociais da pandemia em Pernambuco ao longo do ano

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Mãos Solidárias ao longo do ano arrecadou doações que beneficiaram milhares de famílias em várias cidades de Pernambuco - Mãos Solidárias Recife

Na edição desta quinta-feira (17), o Programa Brasil de Fato Pernambuco faz um balanço sobre as ações de solidariedade da campanha Mãos Solidárias em 2020, que ao longo do ano arrecadou doações que beneficiaram milhares de famílias em várias cidades de Pernambuco. Para falar sobre isso, o convidado é Paulo Mansan, membro da Direção Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Pernambuco e coordenador da campanha. 

Além disso, nas reportagens, confira: motoristas e cobradores da Região Metropolitana do Recife anunciaram greve a partir da próxima terça-feira; campanha "O Brasil precisa do SUS" une população e artistas pela saúde pública. No quadro "Alimento é Saúde", a edição fala sobre o tucupi, uma iguaria presente em muitos pratos típicos da região norte do país. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga