Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Ninguém ri, ninguém chora

Já são 4 jogos sem vencer e o jogo contra o Bruque - SC foi a primeira de seis batalhas rumo ao tão sonhado acesso

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Santa teve mais posse de bola e criou algumas jogadas no ataque, porém ainda faltava acertar os cruzamentos - Lucas Gabriel/Brusque

Amigos Corais, foram mais de 2 meses de espera e no domingo passado (13), O Santa entrou em campo já pelo quadrangular final do acesso rumo à série B 2021. Eu não sei vocês, mas a sensação que tive era de que os dias não passavam e as horas se arrastavam. Só pensei em quem teve a brilhante ideia de colocar um jogo como esse num domingo ás 20:00h da noite... 

Pois bem, falando do jogo em si, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, o Santa teve mais posse de bola e criou algumas jogadas no ataque, porém ainda faltava acertar os cruzamentos. E foi aí que o nosso adversário, o Brusque, acordou.  Eles começaram a gostar do jogo e no segundo tempo vieram pra cima com todo vapor. 

Já no Santa, o goleiro Maycon Cleiton tomou um cruzamento e falhou feio em 3 reposições de bola. Tivemos 6 finalizações, sendo 5 pra fora e apenas uma no alvo... Contando com a ausência de Chiquinho, a sobrecarga ficou toda em Didira.

Infelizmente ou felizmente o jogo ficou no 0x0. Ficamos no lucro. Somadas às substituições do técnico Marcello Martellotte, o time sofreu um apagão coletivo absurdo. O Santa precisa se recuperar - e logo. Já são 4 jogos sem vencer e essa foi a primeira de seis batalhas rumo ao tão sonhado acesso. O próximo jogo será já no próximo sábado, (19) no estádio do Arruda contra a equipe do Vila Nova - GO. É vencer ou vencer!

*Thammy é torcedora do Santa Cruz

Edição: Vanessa Gonzaga