Pernambuco

RÁDIO

Valores e significados do Natal são destaques no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entenda qual a importância do momento natalino dado o momento atual de pandemia

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Nenhuma medida é capaz de impedir totalmente o contágio pela covid-19, mas seguindo as orientações os riscos são diminuídos - AFP

No Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (24), a edição faz uma reflexão sobre o Natal e sobre os significados e valores que envolvem a data, que costuma ser um momento de confraternização entre as famílias. Para falar sobre o assunto e ainda debater outras questões como o luto e as perdas de 2020 e como superar a pandemia na atual conjuntura política, o convidado é Marcelo Barros, monge beneditino e assessor de movimentos populares. 

Além disso, confira nas reportagens: alta no índice de alimentos aumenta preço da ceia de Natal; confira o funcionamento do comércio durante o feriado. Confira, ainda, uma receita feita frequentemente nas ceias natalinas, a rabanada, sobremesa fácil e rápida. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga