Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco: desafios para a classe trabalhadora em 2021

Paulo Rocha, Presidente da CUT-PE é entrevistado da edição 

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

A edição fala sobre os desafios para a classe trabalhadora como um todo e para os profissionais da educação no ano de 2021
A edição fala sobre os desafios para a classe trabalhadora como um todo e para os profissionais da educação no ano de 2021 - Fátima Cleilma

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (06), o Espaço Sindical entrevista o Presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE) e professor, Paulo Rocha. Com ele, a edição fala sobre os desafios para a classe trabalhadora como um todo e para os profissionais da educação no ano de 2021. 

Conheça, ainda, no Momento Agroecológico, o assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Itamaraju (BA), que abriga maior e mais antigo Pau-brasil. Além disso, a edição traz indicação de livro que celebra a cultura popular com registros do Maracatu Cambinda Brasileira.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga