Pernambuco

Festival

Festival Rec-beat terá edição online em fevereiro

As apresentações foram gravadas em espaços públicos como o Largo do Paissandu, em São Paulo, e no Marco Zero, em Recife

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Rec-Beat também conta com workshops, painéis e debates sobre produção fonográfica, produção artística, criatividade e música periférica - Divulgação

O Festival Rec-Beat realizará uma edição virtual em 14 de fevereiro de 2021, que corresponde ao domingo de carnaval. Com transmissão gratuita pelo YouTube, o evento trará shows, performances, workshops e debates online com cinco horas de exibição com bate-papo e interação com o público.

O Rec-Beat também conta com workshops, painéis e debates sobre produção fonográfica, produção artística, criatividade e música periférica. Estes espaços estarão sujeitos à inscrição e os detalhes ainda serão divulgados. Essas atividades precedem o evento principal.

A edição virtual é chamada de "Rec-Beat SP", por causa do apoio do governo de São Paulo e de instituições paulistas no evento. Esta edição é resultado da parceria da Rec-Beat produções com Digo Amazonas, da Ao Redor Produções; e João Bagdadi, da selo risco. As apresentações foram gravadas em espaços públicos como o Largo do Paissandu, em São Paulo, e o Marco Zero e o Cais da Alfândega, no Recife Antigo. 

Edição: Monyse Ravena