Pernambuco

RÁDIO

Demissão de Áureo Cisneiros é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Ex-presidente do SINPOL explica as motivações para a demissão dos quadros do estado

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Nesta edição, Áureo explica melhor como foi a demissão e quais teriam sido as motivações - Reprodução

No Programa Brasil de Fato desta quarta-feira (13), o convidado é Áureo Cisneiros, que depois de passar vários anos respondendo processos administrativos, o Comissário de Polícia, Ex-Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL) e candidato a cargos eletivos pelo PSOL, foi desligado dos quadros do estado. 

O comunicado oficial da sua demissão foi publicado no Diário Oficial do Estado da última semana. Nesta edição, Áureo explica melhor como foi a demissão, quais teriam sido as motivações para ela e sobre a importância dos atos organizados por movimentos políticos, sociais e sindicatos que protestam contra a ação. 

Além disso, confira reportagem sobre a vacinação em Pernambuco: o governo estadual começa a distribuir mais de 1,5 milhão de seringas aos municípios. No quadro "Alimento é Saúde", conheça os benefícios do gergelim, seja ele cru, torrado ou em pasta. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga