Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | O pulso ainda pulsa?

Jogo contra o Vila Nova poderia colocar um pé do Santa no acesso, mas o time foi derrotado

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Santa perdeu para o Vila Nova em campo totalmente encharcado pela chuva por 2x1 - Douglas Monteiro

Amigos Corais! Como passaram a virada de ano? Eu estava com saudades da minha amada coluna semanal aqui. Coluna que que fala do... Santa Cruz. Sim, do Santa Cruz. Eita, Santa Cruz veio de guerra! Painho que me levou a campo desde pequena costuma dizer que o Santa Cruz só faz matar o torcedor de raiva. Poxa Painho, me ajuda! 

Mas falando do último jogo, sábado da semana passada, contra o Vila Nova, eles já entraram no campo já sabendo o que queriam. Vocês viram aquele toró de água? Pois é, o tempo fechou, e como fechou, mas fechou pro Santa. Perdemos naquele campo totalmente encharcado por 2x1. Num jogo que poderíamos colocar um pé no acesso. Mas não vencemos. Não era pra ser. Foi um jogo que não vimos em campo um time com força e vontade. Difícil, viu? 

Vai ficar pra ultima rodada. Domingo (17) teremos o último e derradeiro jogo da temporada da serie C 2020. E pra subir temos que: vencer o Brusque (que já subiu) e torcer por um empate do Vila Nova contra o Ituano. Ou Vitória do Ituano, placar igual ou menor que o Santa. Em caso de Vitória do Vila Nova... Vocês já sabem.

*Thammy é torcedora do Santa Cruz

Edição: Vanessa Gonzaga