Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Muito além do gramado

No aniversário do clube, o maior presente que o Santa pode receber é uma renovação geral

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O placar contra o Itabaiana-SE foi de 2x2, com os dois gols de Victor Rangel - Divulgação

Amigos Corais, o Santa sai de 2020 mas parece que 2020 não sai do Santa. O Santa entrou em campo nesta terça-feira (26/01) pela eliminatória do pré Nordestão. Meio 2020, meio 2021. Mas confesso que não só eu como toda a gigante massa ainda encontra-se muito frustrada por não termos conseguido o acesso à Série B. 

:: Receba notícias de Pernambuco no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Eu preciso confessar: Não assisti o jogo. Horário ingrato, somado aos fardo da jornada de trabalho que nos deixa muito exaustos ao fim do dia e ainda a tristeza da última série C, me fizeram com que não visse a partida. O placar... Bem, o placar contra o Itabaiana-SE foi de 2x2. Os dois gols nossos foram de Victor Rangel. 

É muito evidente que os problemas do Santa Cruz estão muito além do gramado. É muito visível e notório a má gestão em que o clube se encontra. No próximo dia 03 de fevereiro, completamos 107 anos de existência. E dia 10 de fevereiro será as eleições do triênio 21, 22 e 23 e o maior presente que o Santa pode receber com certeza seria uma renovação geral. De tudo. De todos. Mas esse assunto em específico vai ficar pra próxima coluna...

*Thammy é torcedora do Santa Cruz

Edição: Vanessa Gonzaga