Pernambuco

OPORTUNIDADE

IFPE abre inscrições gratuitas para cursos técnicos e superiores de 2021

Candidatos têm até o dia 21 de fevereiro para se inscrever; são 4.830 vagas disponibilizadas

Brasil de Fato | Recife (PE) |
A novidade deste ano é que a inscrição é gratuita e seleção ocorrerá através da internet - IFPE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2021 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). A novidade deste ano é que a inscrição é gratuita para todos e todas as etapas da seleção, que ocorrerá através da internet. Os candidatos terão a opção de utilizar as notas do Enem ou do histórico escolar, de acordo com o curso e/ou o campus escolhido.

:: Receba notícias de Pernambuco no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Este ano, estão sendo disponibilizadas 4.830 vagas oferecidas nos 16 campi do Instituto para cursos técnicos e superiores. Serão oferecidos cursos superiores para o primeiro semestre letivo do ano de 2021 nos campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Recife e Vitória de Santo Antão.

Os cursos Técnicos de Nível Médio Integrado, cursos Técnicos de Nível Médio Integrado na Modalidade PROEJA e cursos Técnicos Subsequentes serão oferecidos nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Para saber os cursos disponíveis, os interessados devem acessar o site do IFPE, onde é possível ver o cronograma do processo seletivo, encontrar os editais e também realizar a inscrição.

Edição: Vanessa Gonzaga