RÁDIO

Programa Brasil de Fato: Saiba o que Damares Alves pretender fazer com CNDH

Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com Virgínia Berriel, diretora executiva da CUT, sobre o tema

Ouça o áudio:

Damares Alves, convocou grupo de trabalho que deve excluir, por questões ideológicas e políticas, a participação da sociedade civil no Conselho Nacional de Direitos Humanos - José Cruz / Abr

A ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, convocou grupo de trabalho que deve excluir, por questões ideológicas e políticas, a participação da sociedade civil no Conselho Nacional de Direitos Humanos. A diretora executiva da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Virgínia Berriel, fala sobre o tema para o jornal da CUT. Você confere a entrevista na íntegra na edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (15). 

Ainda nesta edição, confira no quadro "Mosaico Cultural": histórias e transformações do Carnaval no Brasil representam alegria, liberdade e subversão. Ouça, também, reportagem sobre a queda brusca na renda que os trabalhadores informais estão sofrendo com o cancelamento do auxílio emergencial.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga