Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato: conheça livro que aponta caminhos da revolução no Brasil

Livro "Por terra e território - Caminhos da revolução dos povos no Brasil" foi lançado nesta quarta-feira (24)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Livro pode ser comprado pelo site e redes sociais da Teia dos Povos - Ilustração: Iago Aragão

Olhar para passos que vêm de longe para alcançar novos horizontes. Fortalecer a organização popular para enfrentar o latifúndio e a desigualdade social. Retomar a terra, proteger o meio ambiente e garantir a possibilidade de vida para as futuras gerações. Essas e outras reflexões para a construção de um outro mundo estão reunidas no livro Por terra e território - Caminhos da revolução dos povos no Brasil, que acaba de ser lançado. 

Ainda nesta edição, o repórter Vinícius Sobreira entrevista a vereadora do município de Paulista, Flávia Hellen (PT), sobre o recente caso de racismo em uma marina no Paulista, além de tratar também dos problemas da cidade. 

Confira, também, reportagem sobre a vacinação em Pernambuco: após falha no sistema, Prefeitura do Recife adia para esta sexta-feira (26) o início da vacinação para idosos a partir de 78 anos. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.

Edição: Vanessa Gonzaga